Sextas de Nova (13)

Alô Amiga-Mulher-Exorcista-De-Invejosas-Enlouquecedora-De-Homens, que saudades! Passamos muito tempo sem nos ver, mas acredite, nossa amada Revista NOVA é como a zueira, ela não tem limites. Está sempre pronta para nos mostrar o quanto podemos ser cada vez mais felizes seguindo conselhos maravilhosos e sem cobrar cubocards. Então, atenção, porque hoje a dica é para as solteiras. Se você é casada nem continue a ler esse texto e volte para seu sexy manual lacrado da quiche de alho poró com 50 tons de cinza porque o marido vai chegar mais cedo.

revista_nova_13
Oi? Tô aqui super gata, me querendo muito e enlouquecendo meu homem com essa roupa feita especialmente para furar balão d’água na gincana do Gugu.

Se você já está entoando os versos de “Eu era presa, mas hoje eu tô solteira”, chegou seu momento, colega. 10 coisas que só solteiras podem fazerEstá se lamentando por ainda não ter encontrado o homem da sua vida? Então pode parar de mimimi. NOVA fez uma lista com aquelas atividades que só dá para fazer sozinha – sem rolar uma deprê.

Importante lembrar que quem não é solteira e fizer alguma dessas coisas está sujeita a multa e cadeia na prisão das revistas femininas, onde todo dia você terá que ler colunas de certo ou errado na moda, até não saber mais diferenciar uma saia godê de uma balonê. Se for reincidente, será obrigada a ler todos os blogs da Capricho. Na solitária, pintarão suas unhas com as últimas técnicas de nail art, como as unhas pé de pato ou as unhas caviar. E pior, não haverá nenhum homem para enlouquecer, apenas as inimigas invejosas a lhe perseguir com receitas de cupcakes calóricos. Então, olho nas luzes californianas e vamos as melhores dicas:

nova13_1

Olha que legal, aposto que você nunca ficou em casa no fim de semana sem ter o que fazer. Afinal, sendo solteira e rica sua vida sempre foi muito agitada, os sábados começavam cedo com um vôo a Riviera francesa ou um pulinho em Angra dos Reis. Mas agora você está liberada, gata! Pode se atracar na Bridget Jones sem medo de imitar Celine Dion no karaokê. Suas tardes serão preenchidas por suspiros pelo ator hot dog sadia do momento.

nova13_2

Se o fim de semana tá garantido no sofá, a balada tem que estar garantida no salto. Porque agora não tem mais homem para se preocupar. Afinal, quando estamos com um gato do lado precisamos seguí-lo e saber o que ele acha de tudo, inclusive se a carne é friboi. Porque mesmo na cidade grande só podemos sair desacompanhadas quando estamos solteiras, nada de pegar transporte público sozinha para ir na festa de suas amigas estando comprometida. Só quando se é solteira não se deve explicação para ninguém, apenas para Fátima Bernardes quando você for o tema da semana.

nova13_4_e_6

Tendo que comprar caldo-knorr-carne-de-panela para o marido você não poderá gastar HORRORES num par de sapatos, gata. Tá vendo como é maravilhoso ser solteira? Feminismo é issaê, subir num loubotin e ver tudo lá de cima, poderosíssima, até a próxima calçada quebrada na rua. A melhor parte é a dica número 6: guardar dinheiro. Porque, se você torrou um terço do salário num sapato, depois é hora de pensar que não precisa comprar presente para namorado e não no valor da conta de luz. Tem que consumir hoje para viver o amanhã, sua gostosa.

nova13_5

Não basta você ser solteira, é preciso colocar o cocar e tocar o apito enquanto canta música da Mara Maravilha. Tá na cara que o selo Bino de cilada poderia ser usado nesse caso, mas é sempre importante se lançar no universo da sedução sem limites e conhecer um cara novo, por que quem quer ficar solteira vendo filme em casa, né? As mulheres comprometidas não tem mais essas emoções na vida. Agarre e acaricie o mico, ele pode ser sua noite de sexo explosivo ou seu motivo para comprar outro sapato.

nova13_8

Porque se você é gorda, amiga, não adianta tentar ser feliz. Não adianta querer comer coxinha no evento social e nem almoço chato com pratada de macarrão, o que importa é que no fim o queijo cottage e a rúcula, junto com a aula de pilates que custa R$400, são seus melhores amigos. E, aposto que sabem o que responder quando você pergunta: amor, eu tô gorda?

nova13_10

Sabe o que acontece com a mulher comprometida que dorme de pijama fofinho, calcinha enorme e máscara no rosto? Acorda solteira! A Cuca vem pegar as mulheres que não sabem o quanto é importante ler dicas para segurar um casamento. Só para aprender que em conto de fadas não tem princesa que usa calcinha bege. Se tem alguém ao seu lado na cama, tá proibida ser humana, tem que ser diva 24 horas e acordar antes dele para tirar remela do olho. Se é solteira tá liberadíssima para usar calcinha enorme, mas bater siririca não entra nessa lista, viu? Gozar só depois de arrumar um gato na balada ou no encontro às escuras. Fique esperta.

Publicado por

Bia Cardoso

Uma feminista lambateira tropical.

16 comentários sobre “Sextas de Nova (13)”

  1. Noossa! Ridículo! Nem sei por onde começar:

    “Afinal, quando estamos com um gato do lado precisamos seguí-lo e saber o que ele acha de tudo, inclusive se a carne é friboi”. Que mulher hoje em dia precisa seguir homem ou depender da opinião dele pra tomar suas decisões? Péssima escolha de vocês nesse trecho, mulher não tem que ser submissa e nem ter sua vida pautada no que o homem pensa ou deixa de pensar!

    “Tendo que comprar caldo-knorr-carne-de-panela para o marido você não poderá gastar HORRORES num par de sapatos, gata”. O dinheiro de uma mulher que trabalha e é casada se resume apenas bancar as contas de casa? Machismo puro nessa parte!!

    “se lançar no universo da sedução sem limites e conhecer um cara novo, por que quem quer ficar solteira vendo filme em casa, né? As mulheres comprometidas não tem mais essas emoções na vida”. è muito melhor ficar em casa sozinha do que com um cara de uma noite e nada mais, sou super a favor das mulheres saírem e ficar com quem bem quiserem, mas, por favor, vocês colocam isso como se fosse fundamental pra que ela seja feliz! E quem disse que quem é casada nao tem emoção na vida?! Aff

    ‘Porque se você é gorda, amiga, não adianta tentar ser feliz.’ Apenas, RIDICULO!!

    E dispenso comentar sobre uma mulher ter prazer apenas se ela estiver com alguém!

    1. Tadinha! Essa Camila passa longe de entender ironia… É impressionante como tem gente que quando está diante de coisas com duplo sentido ou triplo, só entende o mais estrito…

    2. Sério?
      No fundo a amiga até merce um crédito, afinal, embora não tenha capacidade de interpretação, pelo menos não concorda com o texto na versão que ela entendeu dele.

    3. Camila, o texto é uma resposta irônica para as publicações da Nova. Releia dessa forma, como ironia, acho que vc vai se divertir. ;]

  2. De Nova esta revista não tem nada.Sempre se dedicou a dar dicas idiotas de como agarrar homens, ser isto ou aquilo, pura tendência elitista e fora da realidade.
    E qual de nós precisa de tal lista? Por favor, não abusem de nossa inteligencia.

  3. Porra tem gente que tá reclamando da Nova ou do texto irônico Blog? Antinhas do meu Brasil, pensem um pouco mais antes de abrir a matraquinha pseudocrítica

Os comentários estão fechados.