O Império Homossexual

O querido (#NOT) senador Magno Malta está sem louça para lavar e sem lote para carpir. Daí resolveu denunciar uma polêmica (#mamilos) de que estão tentando criar um Império Homossexual.

Tirinha de Arnaldo Branco

Veja bem, colega-irmã-companheira-siliconada-travesti que está sendo espancada em cada esquina desse país, nós estamos aê criando um império e tu não sabia.

Veja bem, colega-irmã-companheira-lésbica-de-melissinha que está tomando pedrada na rua e sendo chamada de homem, nós estamos aê criando um império e tu não sabia.

Veja bem, colega-gay-que-arrasa-na-buátchy mas tem que sair na rua com medo de tomar uma lâmpada fluorescente na cara, nós estamos aê criando um império e tu não sabia.

Veja bem, colega-irmão-companheiro-transexual que é obrigado a viver como outra pessoa e ser constrangido porque não consegue mudar seu nome nos documentos oficiais, nós estamos aê criando um império e tu não sabia.

Veja bem, colega-irmã-companheiro-gay-lésbica-travesti-transexual-transgênero-bissexual que não pode andar de mãos dadas com uma pessoa do mesmo sexo na rua porque pode apanhar, nós estamos aê criando um império e tu não sabia.

Então, chegou a hora de revelar todos os planos do Império Homossexual. O hino nacional será trocado por um potpourri de Lady Gaga, Madonna e Alcione. Se você é homem heterossexual, casado com uma mulher, em breve ela será realocada para uma união homossexual e você receberá um companheiro para iniciar uma união estável em que um de vocês ficará grávido.

Achava que ainda não era hora, mas como boa travesti que sou compartilho com você todos os planos e ações que serão executadas no Império Homossexual. O Fabiano Camilo decidiu (Des)travar o Terrorismo Rizomático Alucinante da Vanguarda Anal e contar tudo: Revelados os terríveis planos secretos para a instituição do Império Homossexual!

O texto confirma as piores suspeitas das autoridades religiosas e governamentais acerca da existência de uma conspiração glbt para a tomada do poder. Contudo, aparentemente, as suspeitas estavam em parte equivocadas e o objetivo almejado pelos grupos terroristas glbt’s não é o estabelecimento de uma ditadura gay, mas a instituição de um Império Homossexual, um Estado totalitário onde os heterossexuais não terão direitos reconhecidos.

  • as seguintes disciplinas serão obrigatórias para as crianças e os adolescentes que se identificarem como pertencentes ao gênero masculino: maquiagem, moda, balé, ginástica artística ou saltos ornamentais, chuca perfeita, criando e difundindo baphos, vida e obra das magníficas divas, etiqueta para banheirão e dark room;
  • as seguintes disciplinas serão obrigatórias para as crianças e os adolescentes que se identificarem como pertencentes ao gênero feminino: manicure para fins vaginais, futebol ou artes marciais, vida e obra das maravilhosas cantoras da MPB, manufatura de sapatos, direção de caminhões;

Related posts

5 thoughts on “O Império Homossexual

  1. Não era pra eu me espantar com mais nada, mas a capacidade desse Magno malta dizer besteira é impressionante.

    De resto, eu ri que é melhor que chorar, né?

  2. Bia, digo, Bianca Papelotchy, adorei! Obrigado, querida!

    Um beijo!

    PS: fiz uns acrescimozinhos ao post, porque percebi que, imperdoavelmente, tinha me esquecido das disciplinas obrigatórias de todos os transgêneros, das travestis e uma obrigatória para todo mundo.

  3. Bia, Bia, assim você me mata!
    Nada de contar sobre a polícia secreta gay power que vamos instituir e que já está sendo treinada em centros guerrilheiros do baixo augusta…