#LuluzinhaCamp em 5 capitais!

Você pensou que esse ano não teria Luluzinha Camp? Pensou que íamos trocar o evento pela turnê de Axl Rose? Pensou que todas somos mega executivas e não temos tempo para mais nada? Pensou que  estamos tão preocupadas com a novela das 8 que deixamos o feijão queimar? Pensou que agora só queremos passar o resto de nossos dias na

Eu vou!
Eu vou!

Terra fazendo a coreô de Telephone? Pois se enganou, estamos aí a todo vapor fazendo o melhor encontro de mulheres interneteiras desse Brasil Varonil. Então, pega a bolsa, avisa a vizinha, corre para marcar na agenda e clique nos links, pois a maioria fecha as inscrições antes de sábado.

Dia 20/03/2010 você pode ter a honra de me conhecer pessoalmente, com flor no cabelo e tudo, no #LuluzinhaCamp-Bsb. Lu Monte e eu estaremos lá promovendo muitas conversas, bazar de troca e queremos que você doe livros para formação de bibliotecas públicas.

Se você estiver em São Paulo, pode mandar pessoalmente o meu beijo-estalado-batom-violeta na bochecha de Lu Freitas e se esbaldar na companhia das mulheres mais animadas de Sampa. É dia 20 e tem inscrição para fazer, então corre para saber o post do #LuluzinhaCamp-SP.

Se você estiver em Belo Horizonte, pode mandar pessoalmente o meu beijo no coração para todas as mineiras maravilhosas que fincaram bandeira no #LuluzinhaCamp-BH.

E se o Rio de Janeiro for sua cidade-sede para o Luluzinha Camp, corra para garantir sua inscrição no post do #LuluzinhaCamp-RJ e conhecer a nova trupe de cariocats que comanda a edição deste mês.

Se você tinha compromisso no dia 20, pode ficar tranquila, você ainda tem a chance de mandar pessoalmente o meu beijo-estalado-batom-turquesa na bochecha de Lis Comunello e conhecer as meninas de Curitiba que estarão se alongando para yoga no dia 21/03/2010 no #LuluzinhaCamp-PR, encerrando nossas festividades do mês.

O tema desse mês é: O que nós, mulheres, queremos?

Uma das respostas é que todas nós, que organizamos e participamos do Luluzinha Camp, queremos mais mulheres se agrupando em movimentos sociais, rindo feliz da vida, amando seus corpos, lutando por seus direitos, caprichando no make, fazendo filmes, mostrando seus gadgets, ajudando o próximo, falando sobre suas vidas, trocando livros, tirando fotos, paparicando seus gatinhos, estimulando seu prazer, participando da política nacional, quebrando recordes, fechando pista de dança, conseguindo aumento salarial, provocando mudanças, beijando na boca, cuidando da saúde, se divertindo na cozinha, dirigindo na estrada, construindo sonhos, conquistando sua independência, criando filhos, fazendo shows, relaxando na banheira, andando de mãos dadas, estimulando a consciência ecológica, acreditando num mundo melhor e mais justo para todas as pessoas e tudo mais que couber no seu coração. Hello, Honey Bee, não perca!

Publicado por

Bia Cardoso

Uma feminista lambateira tropical.

Um comentário sobre “#LuluzinhaCamp em 5 capitais!”

Os comentários estão fechados.