Editorial: ora, bolas.

# “Ele pode comprar até a minha mãe”. Andréia Albertine, a travesti do Ronaldo.

A vida, às vezes, nos arregaça as pregas. Tirei uma semana de folga do mundo, coloquei a vida em dia e quando volto, pimba! Um dos melhores escândalos de todos os tempos: Ronaldinho, pó e travecos. Uma versão madeinBrazil, produzida pela Brasileirinhas, para o sex scandal do Hugh Grant. Então vamos à reconstituição dos fatos:

Era uma vez Ronaldo Fenômeno, jogador semi-aposentado, que marcou “curioso” quando o Orkut lhe perguntou quais eram suas preferências sexuais. Numa madrugada solitária, Ronaldo saiu de uma balada na casa da Vovozinha. Porém, queria mais. Ele podia ter alugado a garota de programa mais cara do RJ, mas para quê? Bom mesmo é ficar escolhendo no calçadão, olhando a vista ao som de Sensual Seduction. Como havia feito ingestão de bebidas alcoólicas, decidiu não correr riscos e pegou o primeiro cara de peruca que encontrou. O travesti disse que seu nome era Andréia Albertine e que gostava de plataformas de cristal acrílico. Enquanto conversavam sobre sua infância, Andréia chamou mais duas amigas para participarem da brincadeira. Ronaldo adorou e pagou tudo adiantado, mas no fim, como não rolou o saci com giratória, Andréia achou que era pouco. Agora, Ronaldo, que podia ter terminado a carreira como cover do Lionel Richie, vai ficar conhecido como aquele jogador que tomou um boa-noite-Cinderela de três travecos. A namorada já o abandonou. A Cicarelli está beijando o Raul Gil. O Cabrini foi solto graças à auto-ajuda. A Hebe está dormindo com uma galinha. E o Sérgio Mallandro está animando formaturas. Com quem Ronaldo quer competir?

“Daí, quando ele cheirou, começou a viajar. Dizia: “Pelo amor de Deus, vocês não vão aprontar pra cima de mim, não”. Eu falei: “Bebê, se você semear amor, vai colher amor. Agora, se você aprontar com a gente, a gente vai aprontar com você”. Andréia Albertine, filosofando sobre a pessoa humana de Ronaldo.

# Srta. Bia’s Facts: Em sua vida passada, Srta. Bia foi uma drag queen paraense chamada Walleska Kaionara. Porque ela acha que a vida precisa de muita cafonice e glitter, sempre que possível.

# Vamos Twittar ô-ô-ô… Me rendi ao brinquedinho. E nem foi por causa dos textos do Inagaki, do Seu Paulo, do Ian ou do Edney, mas porque durante um encontro do Blogs DF me senti uma excluída digital e desisti da minha resistência farroupilha. Então, se você tiver interesse em saber qual é a minha música do dia, ou quiser acompanhar, em primeira mão, as notícias trashs e fofoquentas que fazem minha alegria matinal, siga-me.

# Frase da semana: “Enfia uma dentadura no cú e você vai rir bem mais.” Ouvida numa peça de teatro, que não lembro o nome.

# Bilhete do dia: O Homem de Ferro. A espera foi grande, o Ozzy me acordou por uma semana… O filme é ótimo! Robert Downey Jr. para o Oscar, Tony Stark é o Homem de Ferro! A trilha tem Black Sabbath (óbvio), AC/DC, Filter e outros. Piadinhas para quebrar o clima, um herói carismático e um vilão ganancioso. Fique até o fim dos créditos, tem uma surpresa bem legal com pistas para o segundo filme! E logo, logo Downey Jr. vai estar no topo de uma lista dos mais sexys. Cotação: R$18,00.

Related posts

25 thoughts on “Editorial: ora, bolas.

  1. “A vida, às vezes, nos arregaça as pregas.” imaginando a frase na dicção do ronaldinho e, respeitosamente, rolando de rir

    Srta. Bia responde:
    hahaha… Isso é praticamente um ditado entre meus amigos.

  2. Obrigada pelos parabéns, srta. Bia!!! Sabe que eu sou uma eterna criança, das que realmente se diverte com o arco-íris que forma quando uso mangueira em dias de sol… ;)

    E parabéns atrasadão para vc tb!!!
    Não conheço muito de Hilda Hist, mas estou corrigindo tal defeito da minha formação… rs

    Ah, adorei a sua versão dos fatos da semana!!! kkk

    Beijos

    Srta. Bia responde:
    Ser criança é a melhor coisa da vida. Eu nunca deixarei de tomar groselha e chupar pirulito…rs. E sim, corra atrás da Hilda, ela vale muito!

  3. “ora… BOLAS???”

    foi o que o ronaldinho disse qdo os travecos tiraram a roupa

    Srta. Bia responde:
    hahahahaha será que ele viu as bolas primeiro?

  4. Estava mais do que na hora de entrar no twitter. Agora fica mais fácil fazer intercâmbio musical.

    Srta. Bia responde:
    Ok, você venceu. Batata-frita!

  5. Olá senhorita.
    Sabe que eu não sei ainda o que é pior nessa história do Ronaldo? Porque a justificativa foi de doer. Ele pediu duas moças e mandaram-lhe travecos. Ui.
    Bye

    Srta. Bia responde:
    O pior é que os travecos eram horrorosas…rs. Isso é o pior.

  6. Faz tempo de desisti de TV, e depois que todos os canais se transformaram em corte de julgamento, com peritos CSI tupiniquins nem jornal vejo mais… Eu tenho uma tese que jogador de futebol é tudo gay, junto com os torcedores claro… Quem gosta de mulher vai atrás de mulher… não de se uma sovaqueira gigante como estadios de futebol.
    Os poucos homens que sobraram estão lascados agora… brigando com lesbicas, enrustidos e jogadores de futebol… onde esse mundo vai parar.

    Srta. Bia responde:
    Chant!!! Ótimo te ver por aqui. E que isso, conheço tantos jogadores viris…rs. Os poucos homens ainda vão dominar o mundo com seus rebentos machões.

  7. Caramba, vc de drag, essa eu queria ver:)
    beijos moça. Bom demais conhecê-la. Estou muito feliz por conseguir encontrar um post novo. Essas tirinhas fazem falta no mundo virtual. Escreve mais, por favor.
    Caramba tow parecendo menino do buchão né?

    Srta. Bia responde:
    Mas você já não viu toda a minha voz de drag?…rs.
    E sim, está parecendo menino pidão. Eu também ando escrevendo no Fatos Inúteis.

  8. Luana Piovani saiu em defesa do Ronaldo Fenomeno:
    “De políticos em bordel a astros de televisão envolvidos em (hipócritas) escândalos, quem nunca se divertiu ou fantasiou com personagens ‘imorais’?”

    Ela chama isso de defender, mesmo o cara dizendo que não tinha se ligado que eram travecos.
    PS: Não acredito quando o traveco fala que ele queria cocaína. Mas a imagem de ídolo que dá a volta por cima que ele construiu foi pro espaço com esse escândalo.

    Srta. Bia responde:
    Acho que ele podia ter conseguido uma advogada melhor…rs.
    Não acho que a imagem dele tenha saído totalmente queimada em relação a sua carreira. Só estou pichando-o porque os travecos eram feios…rs.

  9. Oi Bianca! Vim retribuir sua visita ao meu blog!

    Genial sua leitura do escândalo do Ronaldo. E vc viu como ele tava gordo na entrevista do Fantástico de ontem? Ele vai se transformar no Bussunda e dublar o Shrek 4. Vai vendo.

    Beijo pra vc, espero te ver outras vezes no Trottolices!

    Srta. Bia responde:
    rs… será? mas gostei do estilo despojado. Podia tanto ter dito, peguei sim e daí?
    E assinei o feed ;-)

  10. Tbm adorei o HOMEM DE FERRO, devo escrever lá no blog em breve. Agora essa história do Ronaldo já deu né? O povo não deixa o cara transar com quem ele quiser…

    Srta. Bia responde:
    Eu deixo, claro que deixo. Só espero que ele também assuma…rs.

  11. ah….eu vou deixar o Ronaldo em paz, quantas coisas fazemos, e não contamos a ninguém? foi uma fatalidade a mídia descobrir.
    huauahuhau;

    quero ver O Homem de Ferro . :)
    besos

    Srta. Bia responde:
    Mas também não é ótimo quando a mídia descobre? O cara ao invés de aproveitar que a Parada Gay já está logo ali…
    E vá sim, ver o Iron Man!!!!

  12. eu amei o iron man do robert downey jr! é a impáfia em pessoa!

    “ah, vc já me pegou fazendo coisas bem piores…” hahahahaha…

    eu eu tb nasci pra ser uma drag… mas como diz uma amiga minha, eu já vim ao mundo operada!

    Srta. Bia responde:
    Ah essa frase é uma das melhores…rs. E que bom que viemos operadas!!!

  13. Srta Bia! Enfim venho te conhecer!!!
    E que gostosa esta groselha, viu? Pra começar, vermelha do jeito que gosto! rs…
    Dei um grande giro pelo seu espaço, moça. Adorei a forma como vc trata “a vida como ela é”. Humor leve, escrita elegante e divertida. Amei!!!!
    Um grande beijo.

    Srta. Bia responde:
    Mas groselha é uma delícia, né? E que bom que gostou, mas existe também o Amateur. É lá que vai estar a Srta. Bia do livro…rs.

  14. Ah, você é ótima, adorei!
    Ele realmente é um loser.

    Srta. Bia responde:
    Obrigada pela preferência…rs. E ele não seria um loser se admitisse que tava afim de experimentar…rs.

  15. Hheheheheheheheheh
    Dá até pena do Ronaldo. Se meteu numa roubada mesmo, quase que literalmente. Ui.

    Srta. Bia responde:
    Pena não dá não. Tanto traveco bonito por aí.. tsc tsc tsc…

  16. Minha cara Walleska, tu pagou 18 reais para ir ao cinema??? É UMA ABSURDO! Eu já reclamo de ter que pagar cinco nas quartas:-)

    Mas esse negócio de dentadura em orificios indesejados, me lembra um livro (ou um conto,sei lá, nem lembro mais) do Moacyr Scliar em que uma mulher tem dentes… ahn… ahn… bom, digamos que em um lugar nada agradável para os homens…

    Srta. Bia responde:
    Olha meu caro André, cinema aqui em Brasília é bem caro. É claro que aproveito as promoções também, mas o Iron Man vale ir até no domingo à noite.
    E acho que tô lembrando desse conto do Scliar… Será que tem na internet? Vou dar uma olhada depois.

  17. Realmente, substituto do Bussunda.
    Mas enfim, como eu mi divirtiiiii com essa historia, gente do céu, um combo de piada fácil pra fazer, ai que deliciiiia!

    E eu adorei seu nome de Drag. Um luxo!

    Srta. Bia responde:
    Pois é menina, um nome drag inspirado em nossas raízes indígenas…rs. E eu também adorei essa história do Ronaldo, fazia tempo que não via um sex scandal tão bom.

  18. Bem, como diria o José Simão: “O Ronaldinho é tão inocente que vai processar os travecos por assédio”. O Brasil é mesmo o país da piada pronta.

    Srta. Bia responde:
    hahaha… E depois ainda vai engravidar um deles!

  19. O que me espanta é as pessoas acreditarem que os travestis retiraram as queixas pq quiseram… Sei, sei ¬¬.

    Vou assistir “Homem de Ferro” sábado, estou animada, hehehe.

    Beijos!

    Srta. Bia responde:
    Ah mas você acha que eles iam abrir o bico depois do cachê?…rs. E vá sim, Robert Downey Jr. está super charmoso. E não esqueça de ficar até o fim dos créditos.

  20. Meu namorado me passou o link do seu blog e eu entrei aqui como quem não quer nada e adorei o post! Pincipalmente a parte do Ronaldo… ahahah

    Beijos

    Srta. Bia responde:
    Olha que maravilha, seu namorado tem bom gosto! Dá muito beijo nele!