Editorial: ameixas.

# Bilhetes achados em quartos de hotéis: Quartas-feiras. O amor não nasce às quartas-feiras. Existem vários que não resistem a uma quarta-feira escaldante de inverno ou uma chuvosa de qualquer outra estação que meu rádio não pegue. Às quartas-feiras há muito trânsito, luzes, comida fria, filas, pessoas e qualquer coisa que se pareça com mais um dia. Até dá para sonhar numa quarta-feira, jogar garrafas no mar e tudo mais, mas as pessoas talvez não saquem suas intenções, nem porque você penteou o cabelo de lado. E vejo alguém fazendo as mesmas bobagens que fiz. Não é culpa dela, acredite, dê outra chance, a vida é doce. Não, não dá para sair do carro e avisa-la, sou egoísta mesmo. Mas tudo bem, você acredita que ela disse essas coisas? E ela repetiu? Provavelmente, você irá deixá-la também e demorará a entender porque as quartas-feiras são sempre diferentes. Ou dirá que era a cor do cabelo. E é claro que eu ainda dou risadas no telefone, não vou odiar as noites por isso. Há sempre algo melhor e você sabe disso, só não sabe que nos outros dias não atendo suas ligações. Nas outras horas das outras vidas sei que não preciso de mais nada disso, mas preciso de quartas-feiras, alguém precisa bater na minha porta e me dizer: E aí, te vejo amanhã?

# Depois de franja, trança na orelha é o novo roxo-berinjela. O verão está chegando e, como toda pessoa descolada, temos certeza que você quer ficar por dentro das tendências que estão pegando igual carrapato. O último grito do xampu lançado no BBB8 é não lavar os cabelos. Afinal, o Ministério da Saúde nunca fez uma cartilha explicando sobre saúde capilar para ser distribuída em salões de beleza. Agora, se você quer mesmo arrasar é só dizer que está passando por uma fase hétero. Ao que parece bissexual está super demodê. Além do Marcelo Ex-BBB, a Dona Cacilda está pegando um Ex-Dominó. Tipo que até uns meses atrás ela era lésbica, almoçava com a Zélia Duncan e tudo, mas aí resolveu aderir ao novo tom acaju. Afinal, é tudo na base da reciprocidade. Mas o que você não pode perder mesmo é a Eliana Dedinhos virando mutante, a Fafá de Belém até saiu antes para não ver isso.

# Momento trocadilho. A próxima novela da record vai ter o título de “Chamas da Vida” e o personagem principal será um bombeiro. Sacou a cobrinha fanfarrona?

@ Blogagem Inédita, 17/03/2008. Pessoas, o Edney convida para uma blogagem coletiva com o objetivo de produzir material inédito na blogosfera. A idéia é mostrar como os blogs são ferramentas comunicacionais que têm importante papel na geração de conteúdo para a internet. A iniciativa é ótima, acrescenta mais elementos à discussão que rola sobre blogs e jornais tradicionais e, anda será possível descobrir uma série de novos blogs. Então, participem!

Publicado por

Bia Cardoso

Uma feminista lambateira tropical.

15 comentários sobre “Editorial: ameixas.”

  1. Não há nada melhor que vir aqui. Não sei porque fico tanto tempo sem. Deve ser porque ultimamente todos os meus dias são quartas-feiras. Mas há de melhorar.
    beijos!

    Srta. Bia responde:
    Mas o bom de passar muito tempo sem vir é que você esquece as besteiras que escrevi e por alguns segundos isso vira um blog bom…rs. Mas sim querida, as quartas-feiras passam, assim como os outros dias, beijos.

  2. Mas quarta-feira não é o dia oficial do namoro no sofá??? Os tempos mudaram… só não mudaram para um ex-professor meu que poderia dar um baile nesse indiano, era só ele ficar alguns dias sem aparar aquelas coisas que saiam das orelhas dele.

    E tu quer meus dados é??? Só se for pra coisa boa, anda de boleto bancário para fazer “contribuição” a Bianca’s Fundation!!!:P

    Srta. Bia responde:
    André, você já mandou o endereço? Nada chegou no meu e-mail. Ou você ficou namorando e esqueceu? E medo, muito medo desse seu professor. Na escola eu tive um que tinha pêlo nas costas, muito pêlo, mas já conhecíamos o Tony Ramos naquela época.

  3. sobre as quarta-feiras – é o meu dia favorito… ta longe do começo da semana e perto do fim de semana =D

    tendencias do verao – eu realmente nao consigo passar nem 2 dias seguidos sem lavar o cabelo quem dera UMA SEMANA… ta doido!! Como boa candanga vc deve ver aqui na nossa capital que ser “Bissexual” é a maior modinha do momento… todo mundo “gosta de pessoas”… Ainda bem que sempre fui contrar “aderir modinhas” já me sinto parte de minoria esmagadora por ser hetero xD

    novela?? record?? ahn… nao obrigado… passo…

    blog – que interessante essa ideia desse cara, vo conferir ^^

    Srta. Bia responde:
    Como assim dia favorito? Só você…rs. E não tenho andado muito nas rodinhas, mas acho que em breve essa onda “bi” vai acabar. E vamos lançar o movimento por uma heterossexualidade limpa e sem frescurinhas…rs. E sim, participe!

  4. Na quarta-feira você se acostuma com a semana, faça chuva ou faça sol. Não vou assistir BBB8 na quarta porque é muito chato, que bom porque assim podemos eu e meu amor dar-nos um pouco de atenção a nós mesmo em pleno meio de semana, até porque o nosso amor começou numa quarta-feira que até hoje não é de cinzas. O que é muito bom… rsrsrs

    É muito bom ler um texto tão legal e saber que quem escreve visita o meu humilde blog…rsrsrs obrigado pela visita.

    Srta. Bia responde:
    Tem razão Gui, o BBB de quarta é o mais chato. E ok, você venceu, há amores que começam numa quarta-feira, quem sou eu para discordar…rs. E querido, somos humildes, mas limpinhos, beijos.

  5. acho que o amor morre nos domingos.
    nunca gostei desse dia mesmo.

    Srta. Bia responde:
    As dos domingos eu gosto, mesmo quando toca a música do Fantástico. Domingos ensolarados são os melhores, praticamente propaganda do verão.

  6. não há dia melhor para filmes, cidade, café, escrever.

    Menina, seu jeito de escrever é o máximo. Me impressiona isso quando penso que até toupeiras sabem escrever bem.

    Srta. Bia responde:
    Espera aí que fui colocar minha faixa de Menina Máximo!…rs. Agora, deixa ver se eu entendi… bom enfim, eu simpatizo com toupeiras.

  7. o Pedrão é o melhor.
    e tu hein. !
    bah
    concordo absolutamente com tudo
    beijo

    Srta. Bia responde:
    Pois é, poeta, cubano e ainda chamado Pedro. só podia ser genial!

  8. oi bia! =]]]

    obrigado pela dica. vou ver se penso em algo, mas é provável que não seja campeão de nada, já que o tema é uma chatice e qualquer coisa que eu fizesse teria esse tom de DISCÓRDIA.

    =]

    mas é legal falar com você de novo.

    beijo

    Srta. Bia responde:
    Ulisses, querido, você sempre teve um lugar especial em meu coração. E vou adorar ver seu tom de discórdia, mas acho que você ama as pequenas arvorezinhas…rs.

  9. Estou morrendo rir com a nova novela da Record. Menina, quando crescer quero ser igual a voce!!!
    Beijocas,

    Srta. Bia responde:
    Mas fala sério, Xará, quem merece um trocadilho infame desses?

  10. Das novas modas, acho que a repetição e a mistura de tendências antigas é o mais novo “hype”. O vilão do BBB foi o maldoso e o gay da vez, ao mesmo tempo. Talvez da próxima vez, o vilão seja o palhaço da casa (se bem que todos são, os que buscam os 15 minutos de fama). Ou talvez mandem a Eliana-mutante pra dentro da casa, seria interessante…

    Srta. Bia responde:
    O hype está sempre por aí…rs. Nada, na próxima edição o vilão, o gay e a mais gostosa serão uma pessoa só…rs. E Deus me livre a Eliana cantando todo dia!

  11. com o texto do “escrever: voltar-se para dentro”, fiquei mais motivada a começar a escrever meu livro… tenho as idéias, que parecem perfeitas na minha cabeça… mas parece que estou com medo de encara a minha “outra pessoa”, hehehehehehe…
    bjus!

    Srta. Bia responde:
    E sabe que fiquei com vontade de ler o livro do Omar. mas vá em frente, garota! Espero ser uma das primeiras a lê-lo!

  12. Uma semana sem lavar o cabelo????? ARGH!!! Depois vão dizer que é porque a tal BBBesta morou na França… Calúnias, eu moro aqui e sou limpinha viu, Grobo? 😀

    Srta. Bia responde:
    Pois é, menina, tudo para não perder a chapinha. E sabe que nem lembrei desse lance da França, mas Carol você não é totalmente francesa, né?…rs.

  13. Cheguei aqui pelo blog da Marina W.
    Adorei o teu blog, vou visitar mais vezes.

    Srta. Bia responde:
    O blog da Marina W. é um dos meus preferidos. Bom saber que ele também me traz novos leitores, obrigada pela preferência.

Os comentários estão fechados.